Final da Libertadores tem renda para combate à Covid-19
A Conmebol tem promovido ações para a final da Libertadores entre Santos e Palmeiras, que será disputada neste sábado, às 16h (horário de Manaus), no Maracanã.
Apesar da decisão não ter a presença de público e contar apenas com pessoas credenciadas, a entidade abriu uma venda simbólica de ingressos no valor de R$ 20. A renda será convertida para instituições que trabalham com ações relacionadas à Covid-19. Não haverá carga limite de “entradas” vendidas.
Os torcedores que participarem da campanha vão receber por email um ingresso virtual da final para guardarem como recordação e terão a chance de ganhar uma camisa autografada pelos jogadores: cada clube irá presentear 22 de seus fãs participantes com camisas oficiais.
“Batalha virtual”
Além da venda simbólica de ingressos, a Conmebol deu um jeito de “agitar” as torcidas de Santos e Palmeiras no dia da grande final.
Nas plataformas digitais da entidade, em parceria com os as equipes finalistas, será realizada uma batalha de hashtags. Para participar, os torcedores precisarão utilizar #LuzesEternas e a tag de seu time para definir as cores do estádio: verde com #Palmeiras ou azul com #SantosFC.