Mulher trans é assassinada em velório de companheiro
Uma mulher trans foi assassinada durante o velório do companheiro em Joinville (SC). Sabrina Martins, de 36 anos (na foto com o falecido), recebeu oito tiros quando estava na capela.
Segundo informações da Polícia Militar publicadas pelo portal UOL, testemunhas informaram que dois homens entraram no velório e efetuaram os disparos contra Sabrina e fugiram a pé.
Sabrina foi encaminhada ao Hospital Municipal São José, mas morreu após dar entrada. A PM informou que Sabrina tinha passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e estelionato.
Na noite anterior ao crime, o companheiro de Sabrina, Emerson Ferkrussen Mello Júnior, 23, também foi morto por disparos de arma de fogo.
De acordo com reportagem do portal UOL, uma câmera de monitoramento flagrou o motoboy parando a moto no momento que foi assassinado com mais de 15 tiros à queima-roupa por um homem que o esperava na rua.
Nas redes sociais, Sabrina postou pela última vez na madrugada de ontem justamente com uma foto em luto ao companheiro. “‘Tô’ sem chão”, escreveu ela.
Fonte: Yahoo!