Jovem que matou pais, cometeu suicídio e deixou cena macabra ‘será lembrado como doce’, diz irmã
A filha do casal morto a facadas dentro da própria residência na semana passada em Vila Velha-ES falou publicamente pela primeira vez sobre a tragédia e o irmão, autor do crime. Ela divulgou nota à imprensa, na qual afirmou que o rapaz “será lembrado como o menino feliz e doce que amamos”.
Médico urologista e pastor da Igreja Batista Missão Praia da Costa, Paulo de Oliveira César, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foram mortos a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, na madrugada da última quarta-feira.
De acordo com levantamento dos agentes, os pais dormiam em quartos separados. Primeiro, a mãe foi atacada pelo filho com um golpe desferido no pescoço. O pai teria escutado o movimento e corrido para o banheiro, mas foi alcançado pelo jovem. Ele tentou lutar, mas também foi esfaqueado.
Acionados, policiais chegaram ao apartamento na Praia da Costa e se depararam com um cenário macabro. No chão da residência, havia páginas arrancadas de uma Bíblia. Nas paredes e no chão, estavam pintados com crucifixos invertidos, além de garrafas de bebida espalhadas.
Na Bíblia, Guilherme escreveu: “Ele me obrigou”. Em um cartaz, lia-se: “Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta”. O trecho faz referência ao livro Apocalipse.
Guilherme relatou “besteira” e suicidou-se
Mesmo diante da crueldade e do satanismo apresentados pelo rapaz, sua irmã, que preferiu não ser identificada, garantiu: “Guilherme será eternamente lembrado como o menino feliz e doce que amamos”. “Esperamos que a história de compaixão, fé e generosidade de nossos amados e queridos Dr. Paulo e Raquel continuem a inspirar e trazer esperança a todos nós nestes tempos tão difíceis”, completou.
Após o crime, Guilherme teria encaminhado uma mensagem para um familiar dizendo que tinha cometido uma “besteira”. De acordo com a PM, por volta das 4h, o rapaz tirou a própria vida.
da.
Sua irmã agradeceu aos amigos pelas mensagens de apoio e pediu “respeito” ao luto da família. “Nossa perda é irreparável e gostaríamos de pedir a todos os membros da imprensa que respeitem a nossa privacidade e decisão de viver este momento de dor em caráter privado.”
Fonte: Yahoo
Foto: Reprodução