Por que Michael Keaton voltou ao papel de Batman após 30 anos
Muitos anos depois de estrelar “Batman” (1989) e ‘”Batman: O Retorno” (1992), Michael Keaton voltará a interpretar Bruce Wayne em “The Flash”, filme da DC Comics estrelado por Ezra Miller, previsto para estrear em 2022.
“Honestamente, lá no fundo da minha cabeça, sempre pensei: ‘aposto que dou conta de voltar e quebrar tudo com aquele filho da p***’”. Aí eu pensei, ‘bem, agora que eles estão me chamando deixa eu ver se realmente dou conta’”, disse ele.
O problema é que, além do veterano, Ben Affleck também interpretará a sua versão de Batman no filme, criando um legítimo Batmanverso. “Eu precisei ler [o roteiro] mais de três vezes até perguntar, ‘espera aí, como isso funciona?’”, admitiu Keaton.
“Eles precisaram me explicar várias vezes. Aliás, não estou sendo arrogante, eu espero, em relação a isso. Eu sou estúpido. Há muita coisa que não entendo. Sempre acabo entendendo, mas dessa vez foi diferente”, completou.
Ainda sobre o trabalho, Keaton celebrou o reconhecimento dado pela indústria aos filmes de super-herói nos dias de hoje. “O que é realmente interessante é que compreendo [o Batman] muito melhor agora que voltei a fazê-lo”, analisou.
“Compreendo em um outro nível atualmente. Eu o respeito. E respeito o que as pessoas estão tentando fazer. Nunca vi nada disso como ‘ah, é só uma bobeira’. Não era uma bobeira quando eu fiz o Batman”, finalizou.
Fonte: Yahoo!
Foto: Divulgação