Mais dois jogadores dão adeus ao Manaus FC
O Manaus FC anunciou neste domingo (14), a saída do meia-atacante Anderson Paraíba e do volante Guilherme Amorim. Os dois se juntam ao goleiro Renan Rocha e aos atacantes Diego Rosa e Guilherme Pira, na lista de atletas que não fazem mais parte do atual elenco e, consequentemente, dos planos do clube para a próxima temporada.
Anderson Paraíba veio do Retrô-PE, ainda na disputa do Campeonato Amazonense, mas teve o rendimento questionado durante a Série C, principalmente nos jogos decisivos da segunda fase.
Guilherme Amorim, ex-Água Santa-SP, participou de todas as competições pelo Manaus, mas virou reserva. E quando foi acionado na Série C, andou falhando nos jogos decisivos.
Copa Verde
O Manaus vem de um empate com o Clube do Remo por 1 a 1, em jogo disputado na última sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, pelas quartas de final da Copa Verde.
O jogo de volta será no próximo dia 24, no Baenão, em Belém. Quem vencer irá enfrentar o Paysandu, por uma vaga na final do torneio, com direito a fazer a segunda e decisiva partida em casa.
Fotos: Ismael Monteiro/Manaus FC