Com criança no colo, homem agride ex-esposa em frente a shopping

Um homem de 54 anos agrediu a ex-esposa na frente de um shopping na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. O episódio aconteceu no último dia 29 e foi registrado por câmeras de segurança da região.

As imagens mostram a vítima, Nayara Oliveira, de 31 anos, correndo em direção ao rapaz, identificado como Sócrates Monteiro Porto, 54, que acerta um chute em sua barriga. Mesmo com o filho no colo, ele volta a atingi-la, dessa vez com a mão.

Entre ofensas e golpes, Sócrates derruba Nayara no chão e parece tentar imobilizá-la. A ação só termina quando testemunhas se aproximam. Mesmo assim, o rapaz segue com os xingamentos à ex-esposa e a outras mulheres presentes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia, Sócrates agrediu Nayara após ficar revoltado com as regras de duração da visita assistida ao filho do casal, de 1 ano e 2 meses.

Uma amiga de Nayara teria deixado o bebê com o pai e o alertado sobre o prazo máximo de uma hora e meia para devolução da criança. Irritado, Sócrates pegou a criança e tentou fugir do shopping, momento no qual a ex-esposa o perseguiu.

Nayara teve lesões nas costas e no pescoço por conta das agressões e precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida. Ela passa bem.

Medida protetiva

Segundo a polícia, Nayara já possuía uma medida protetiva contra Sócrates por quatro registros de violência doméstica e familiar. Por isso, o rapaz não poderia se aproximar a menos de 300 metros dela.

Uma decisão judicial determinou que as visitas do ex fossem intermediadas por uma terceira pessoa de confiança de ambas as partes, motivo pelo qual o bebê foi entregue a Sócrates por uma amiga e ele não poderia deixar o shopping com o filho sem autorização de Nayara.

De acordo com informações da imprensa local, Sócrates chegou a ser preso momentos após o ataque. A polícia não informou, porém, se o rapaz continua detido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *