Homem leva soco durante tumulto hotel de Copacabana

Uma briga entre hóspedes do hotel de luxo Hilton, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. O homem que divulgou a filmagem relatou que se tratava de um caso de racismo e a vítima reagiu.

Segundo a testemunha, a vítima, um homem negro e estrangeiro, estaria sendo discriminada por ser um membro “ouro” ou “diamante” do Hilton, o que garante certas regalias. Um casal de brasileiros, ambos brancos, teriam ficado incomodados com a situação.

A mulher, então, segura o rosto da vítima com as duas mãos e ele reage, dando um soco na cara do marido dela. Assista:

No vídeo, as imagens mostram que o homem cai e fica no chão. A mulher se revolta e tenta ir para cima do estrangeiro.

Após as imagens serem divulgadas e viralizarem nas redes sociais, um homem se identificou como sendo a vítima do racismo. “Você poderia, por favor, me enviar o vídeo para que eu mande para os responsáveis do Hilton, por causa dessa falha de segurança, o casal chamou a polícia, que estava esperando por mim do lado de fora por horas, e eu não pude passar a noite no hotel porque eles mentiram dizendo que eu os ataques. Obrigado por filmar”, escreveu o homem.

O casal de brasileiros não foi identificado.

Em contato com a reportagem do Yahoo! Notícias, o Hilton confirmou que o caso ocorreu no hotel de Copacabana. Segundo porta-voz da rede, o Hilton está “cooperando com a polícia em sua investigação”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *