Santos fica no 1 a 1 com o Atlético-GO

Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2020, Atlético Goianiense e Santos empataram pelo placar de 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o Dragão chegou aos 46 pontos e está em 12º lugar. Já o Peixe subiu para décima colocação, com 47 pontos ganhos, mas ainda não encostou nas equipes que brigam por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Confira a classificação do Brasileirão!

Em um gramado pesado em função da forte chuva que caiu em Goiânia, Atlético-GO e Santos fizeram um primeiro tempo de raras chances. Na única delas, o Dragão abriu o placar. Aos 29, Dudu foi puxado por Arthur Gomes na área. Pênalti para os donos da casa. Na cobrança, o goleiro Jean bateu forte, no meio, e abriu o placar no Antônio Accioly.

Atrás no placar, o Peixe voltou do intervalo em busca do empate. Logo aos três minutos, Felipe Jonatan cruzou, Jean Mota subiu e deu uma casquinha na bola. Mas o cabeceio passou raspando na trave. Mais tarde, ainda aos 17, o Dragão acabou ficando com um jogador a menos. Matheus Vargas cometeu falta dura em Luan Peres e recebeu o cartão vermelho.

Aproveitando a vantagem numérica, o Peixe foi para cima e chegou ao empate aos 33 minutos. Éder acertou o braço na bola dentro da área. Pênalti em favor do Santos. Marcelo Leonardo foi para a cobrança, chutou firme e forte e deixou tudo igual. Na pressão, o Alvinegro quase conseguiu a virada aos 37, em cabeceio de Laércio que foi parado por Jean.

No fim, a igualdade prevaleceu no Antônio Accioly. Foi o 13º empate do Atlético-GO no Brasileirão Assaí. O Alvinegro soma 11.

FICHATÉCNICA

Atlético-GO 1 x 1 Santos
Local:
 Estádio Antônio Accioly (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Público/renda: sem público. Cartões amarelos: Éder e João Victor (ATG); Alison e Felipe Jonatan (SAN)
Cartões vermelhos: Matheus Vargas (ATG). Gols: (ATG) Jean (33’/1ºT); (SAN) Marcos Leonardo (34’/2ºT)(SAN).
Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Maranhão e Marlon (Oliveira, 50’/2ºT); Wellington Rato (Danilo, 22’/2ºT) (Gilvan, 39’/2ºT), Matheus Vargas e Janderson (Chico, 22’/2ºT); Zé Roberto (Vitor, 22’/2ºT).

Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Laércio e Felipe Jonatan; Alison Ivonei, 10’/2ºT) e Vinícius Balieiro (Marcos Leonardo, 37’/2ºT); Soteldo, Lucas Braga (Ângelo Borges, 42’/2ºT) e Arthur Gomes (Jean Mota, 00’/2ºT); Kaio Jorge (Bruno Marques, 10’/2T).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *