Jovem é estuprada, mantida refém e agredida por colega de trabalho em SC
Uma jovem foi estuprada, agredida e ameaçada de morte após ser feita refém por um colega de trabalho em Blumenau, Santa Catarina, na madrugada de terça (8/02) para quarta-feira (9/02). As informações são do portal NSC Total.
A vítima de 23 anos, que não teve a identidade revelada, pediu ajuda à polícia na delegacia após a madrugada de horror. O suspeito, de 27, foi localizado e preso pouco depois.
A jovem contou à Polícia Militar que pegou carona com o colega após o expediente na última terça-feira. No trajeto, porém, o rapaz começou a agredi-la com tapas e a forçou a ir para o apartamento dele, no bairro Itoupava Central.
Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito intensificou as agressões quando chegaram à residência e manteve a vítima presa no local durante a madrugada, quando também a obrigou a ter relações sexuais com ele.
Após o amanhecer, o rapaz ainda quebrou o celular da jovem e a liberou, mas disse que a mataria se ela contasse para alguém o que havia acontecido.
Suspeito é preso em flagrante
Apesar das ameaças, a mulher foi ao 10º Batalhão da PM e pediu socorro. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento.
O caso foi parar na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, que prendeu o homem em flagrante na Rua Tereza Fischer.