Síndico agredido por morador é internado na UTI com hemorragia cerebral
Agredido por um morador na última quinta-feira (17), o síndico Wahby Khalil precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Brasília. Ele sofreu hemorragia cerebral causada pelo impacto.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o rapaz de 41 anos, que também é jornalista, explicou a situação a seu advogado em um áudio enviado por WhatsApp.
“Estou aguardando o neurologista, que vai fazer a avaliação. No mais, estou sentindo dores, principalmente na região do rosto, onde foi a pancada, e estou com a boca inchada e dificuldades na fala”, diz na mensagem.
Advogado da vítima, Edson Alexandre relatou que o paciente está “em observação” e espera receber alta nesta sexta-feira (18). “A informação mais recente que a gente tem é que ele está com hemorragia cerebral.”
Wahby é síndico do Residencial Luna Park, em Águas Claras, Distrito Federal. Na manhã de quinta, ele foi agredido com um soco por um morador do bloco A do condomínio, que seria professor de artes marciais.
Um vídeo gravado pela câmera de segurança mostra o morador e o síndico discutindo sobre um saco de pancadas pendurado no teto da academia. Após muita argumentação, o agressor acerta um soco no rosto da vítima, que cai desacordada.
Alguns segundos mais tarde, o síndico, com dificuldades, tenta se levantar, enquanto o morador insiste em discutir.
Síndico explica confusão
Ao Metrópoles, Wahby explicou que tentava explicar ao morador que o saco de pancadas estava atrapalhando a utilização da academia e deteriorando o teto.
“Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, disse.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução