Modelo italiana é assassinada durante ‘jogo erótico’ com vizinho
Um italiano de 43 anos confessou ter matado e esquartejado a modelo erótica Carol Maltesi, 25. O caso ocorreu em janeiro, mas a confissão só veio nesta semana.
O assassinato foi na cidade de Rescaldina, província de Milão. Davide Fontana foi preso nesta terça-feira (29), depois de ter ido espontaneamente à delegacia para registrar o desaparecimento de Carol. Ele era amigo e vizinho da vítima.
A polícia, no entanto, detectou inconsistências no relato, e ele acabou confessando o crime.
A jovem também era conhecida pelo nome artístico de Charlotte Angie. De acordo com o relato do autor do crime, ela foi morta com um martelo durante um “jogo erótico” no próprio apartamento.
Fontana relatou à polícia que comprou um congelador para guardar o corpo. Depois, ele a esquartejou e atirou as partes de um penhasco no município de Borno, cerca de 150 quilômetros a nordeste de Rescaldina.
Os restos mortais da modelo foram encontrados no dia 21 de março, mas não haviam sido identificados, pois ninguém tinha dado queixa do desaparecimento até então.
Fontana conta que, nos últimos meses, ninguém procurou pela vítima. “Apenas sua mãe, com algumas mensagens no WhatsApp, e um ex-namorado, também com mensagens. Por telefone, ninguém”, disse, O italiano chegou a pagar o aluguel da casa de Maltesi para não levantar suspeitas.
Conteúdo adulto
Residente de Milão, Carol Maltesi trabalhava como vendedora até abrir um perfil na rede social OnlyFans, para compartilhamento de conteúdo adulto. Lá, ela se aproximou do pornô profissional.
Ela era mãe de um menino. No Instagram, dizia ser artista e modelo. Ela também usava as redes sociais para pedir pelo fim da violência contra as mulheres.
Colegas da modelo contam que ela tinha uma relação de confiança com Fontana, que inclusive tinha as chaves do apartamento.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/Redes Sociais