Após barraco, revista apaga fala de Anitta sobre ‘se divertir e transar’
A edição do Coachella da revista Nylon foi divulgada nesta terça-feira (12) e mostrou que Anitta conseguiu mudar a publicação que será distribuída no festival nos próximos fins de semana. Ela havia reclamado do veículo nas redes sociais após uma fala polêmica sua ser usada na capa.
Há pouco mais de uma semana, a publicação divulgou nas redes sociais a capa de sua edição que seria distribuída em versão impressa no festival dos Estados Unidos e uma fala de Anitta chocou os brasileiros e a cantora. Ela dizia: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.
A frase foi considerada pelo público brasileiro como um reforço à imagem de turismo sexual que o país luta para transformar e que não cabia ser reforçada por ninguém.
Anitta, que disse estar em um voo, só ficou sabendo do quiprocó depois de 10h da bomba explodida e usou as redes sociais para esbravejar. No Twitter, ela tentou ensinar para os fãs como funcionava uma entrevista e disse que estava revoltada com sua equipe de imprensa dos Estados Unidos (ela tem uma em cada país que atua, são cerca de 8) que teria deixado uma declaração como essa ser publicada.
A artista contou ainda que estava em contato com eles para que o problema fosse contornado. E foi.