Kadu Moliterno reclama de estar há anos sem atuar e sem emissora: ‘Quero trabalhar’
Kadu Moliterno comentou sobre sua ausência nas telinhas. Perto de completar 70 anos, o ator desabafou sobre estar há três anos sem atuar e sem emissora. Galã dos anos 1980, ele deixou claro sua vontade de retornar à profissão.
“Tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, disse em entrevista para Patrícia Kogut.
Vida fora do Brasil
Pai de três filhos, Kenui, de 25 anos, Lanai, de 28, e Kawai, de 30, que vivem nos Estados Unidos, Kadu confessou que prefere que os rapazes vivam fora do Brasil.
“Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo. A maior alegria para um pai é ver os filhos bem. Nesse tempo todo desde a pandemia, só vi o caçula, que é muito corajoso e conseguiu vir aqui mesmo com a situação difícil. Mas os outros dois estão para vir, um para o meu aniversário e o outro, no máximo, em julho”, disse o ator.
Preconceito
O ator prefere que seja assim até porque Kenui, que é homossexual, já foi agredido. “Ele defende a causa lá fora. Claro que eu me preocupo em qualquer lugar do mundo, mas aqui ainda é muito forte o preconceito. A gente tem um índice enorme de assassinato de pessoas LGBTQIA+. Sem contar que, nas vezes que ele veio, foi assaltado em arrastão e agredido. Então, tenho muito medo, mas ele é destemido. Por isso me preocupo. Só que filho é criado para o mundo, uma hora não dá mais para eu dizer ‘não faça isso’. Acho que, agora, depois dos últimos assaltos, ele está mais com o pé atrás, mais cuidadoso”, contou na publicação.
Fonte: Yahoo!
Foto: Divulgação