Yasmin Brunet relata experiência sobrenatural com espíritos: “Era horrível”
Yasmin Brunet confessou já ter passado por experiências sobrenaturais aterrorizantes na infância. Em conversa no podcast “PocCast”, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, a modelo de 34 anos contou que via espíritos quando criança e chegou a receber ajuda da mãe, Luiza Brunet, para parar com as visões.
“Eu via muito espírito quando era criança. Morro de medo real. Como é que você não vai ter medo? Eu rezava para parar de ver. A minha mãe chamou todo o tipo de religião para benzer a casa, para orar, para fazer eu parar de ver”, relatou.
“Era horrível, era muito feio mesmo. Teve uma vez em que eu vi um monte de pedaços de corpos do lado da minha cama”, completou.
Ao falar sobre suas crenças, a influenciadora disse que usa amuletos da sorte. “Eu tenho coisas que acho que me dão sorte, mas, ao mesmo tempo, sei que elas dão sorte porque eu coloquei essa crença nelas, tipo efeito placebo”, refletiu.
Ela ainda ressaltou sua fé em Deus e nos elementos da natureza. “Acredito muito em Deus, em Jesus, nesses mestres que vieram para a Terra tentar ensinar alguma coisa para a gente – que na verdade a gente não aprendeu nada! [risos] Acredito muito em todos os elementos da natureza. Acho que tudo na natureza é místico de uma certa forma”, concluiu.
Críticas
Recentemente, Yasmin Brunet fez questão de rebater comentários negativos por dizer que já viu discos voadores e que acredita em seres de outros mundos. A influenciadora digital usou seu Twitter para desabafar sobre o assunto e lançou uma indireta misteriosa.
“Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você…”, disparou. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/Youtube