Cinco atores que precisaram ser substituídos de filmes famosos

Neste ano, Zack Snyder precisou gastar milhões para apagar Chris D’Elia das cenas de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”. A necessidade de substituir um ator às pressas em um filme não chega a ser inédita e já causou dor de cabeça para muitos diretores.

Relembrando alguns destes imprevistos de última hora, relembramos alguns destes casos abaixo. Você consegue imaginar estes filmes com estes atores no elenco?

Edward Norton em ‘Vingadores’

Pouca gente se lembra, mas o ator foi o primeiro Hulk no Universo Cinematográfico Marvel. Ele acabou demitido por causa dos seus surtos nos bastidores. “Nossa decisão está baseada na necessidade de um ator que personifique a criatividade e o espírito colaborativo de nossos outros talentosos membros do elenco”, disse a Marvel, explicando a demissão de Norton, em 2010, e a contratação de Mark Ruffalo para o seu lugar. O filme solo “O Incrível Hulk” (2008), protagonizado por Norton, contou com cenas no Brasil.

Crispin Glover em ‘De Volta Para o Futuro’

O intérprete de George McFly, pai de Marty McFly (Michael J. Fox), entrou em confronto com os produtores da saga e acabou não voltando para as continuações, sendo substituído pelo ator Jeffrey Weissman. Glover chegou a gravar algumas cenas e, por isso, o personagem teve a sua participação cortada principalmente em De Volta para o Futuro 2 (1989), aparecendo muitas vezes, propositalmente, bem longe das câmeras.

Jodie Foster em ‘Hannibal’

A intérprete da icônica Clarice Starling em “O Silêncio dos Inocentes” (1991) negociou o seu retorno ao universo em “Hannibal”, mas acabou desistindo do projeto em cima da hora. Ela foi substituída por Julianne Moore. Anthony Hopkins, que voltou a viver o psiquiatra Hannibal Lecter, admitiu em entrevistas que gostaria de ter tomado a mesma decisão de Foster. “Fiz o erro de fazer mais dois [filmes sobre Hannibal Lecter] e apenas devia ter feito um”, disse ele à revista Entertainment Weekly.

Katie Holmes em ‘Batman’

A atriz interpretou Rachel Dawes em “Batman Begins” (2005), mas acabou substituída por Maggie Gyllenhaal em “O Cavaleiro das Trevas” (2008). Em entrevista ao Business Insider, o diretor Christopher Nolan explicou o motivo para a saída de Holmes da trilogia do homem-morcego. “Katie não estava disponível para o papel, o que não deixei muito feliz, mas essas coisas acontecem, e eu tive muita, muita sorte que Maggie [Gyllenhaal] foi capaz de assumir”, disse ele.

Rachel Weisz em “A Múmia”

A atriz interpretou Evelyn nos dois primeiros filmes da trilogia e surpreendeu os fãs ao rejeitar o convite para atuar no terceiro longa, “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” (2008). Weisz alegou agenda cheia, mas órgãos da imprensa, como a Variety, alegaram que ela via um retorno à saga como um retrocesso em sua carreira após ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2006 com “O Jardineiro Fiel”. Ela foi substituída por Maria Bello.

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *