Angelina Jolie se emociona e chora com filhos no Dia das Mães
Se tem uma data que sempre faz Angelina Jolie chorar, essa é o Dia das Mães. Em entrevista ao Extra TV, a atriz revelou que ama a data comemorativa por causa das surpresas feitas pelos filhos em sua homenagem.
“Minhas crianças sempre prepararam algo no Dia das Mães. A diversão é que eu nunca planejo nada. Eu não faço nada e eles trabalham juntos para me dar alguma coisa”, contou a atriz.
De acordo com Jolie – atualmente divulgado o seu novo filme, “Aqueles que Me Desejam a Morte” -, a data faz com que ela reflita sobre a relação com os filhos – o que já é motivo o bastante para as lágrimas.
“É apenas pensar que eles estão fazendo algo juntos, imaginando algo juntos e o que eles querem, e acham importante, é que sempre me faz chorar. Eles sempre brincam sobre como choro rápido”, acrescentou Jolie.
“Eles sempre vão rir de quão rápido eu choro ou quantas vezes choro. ‘Oh, lá vai ela…”, finalizou ela, com bom humor. Angelina Jolie é mãe de seis filhos: Maddox (19 anos), Pax (17 anos) e Zahara (16 anos), Shiloh (14 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (12 anos).
Todos os filhos de Angelina Jolie são frutos do seu relacionamento com Brad Pitt. Nos últimos meses, os dois astros têm aparecido em manchetes de portais por causa dos processos de divórcio e guarda dos filhos.
Os astros de Hollywood estiveram legalmente casados entre 2014 e 2016, mas o relacionamento durou cerca de 10 anos. De acordo com o site The Blast, ela pretende acusá-lo de violência doméstica nas próximas sessões.
Recentemente, Jolie afirmou em entrevista que o turbulento processo de separação prejudicou a sua carreira. “Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos”, disse ela.
Fonte: Yahoo!