Após Britney, atriz Amanda Bynes também se livra de tutela que durava 9 anos

Depois da luta de Britney Spears para se livrar da tutela do pai, outra artista famosa também conseguiu se ver livre do controle da família. A atriz Amanda Bynes, que fez muito sucesso nos anos 2000 com comédias românticas, pode voltar a tomar conta da própria vida a partir desta terça-feira (22).

Toda a sua vida estava sob o comando da mãe, Lynn Bynes, desde 2013, após problemas psiquiátricos. Ela chegou a causar um princípio de incêndio em frente à sua casa antes de ser internada em uma clínica de recuperação há cerca de uma década.

Diferente de Britney Spears, que lutou por alguns anos para se ver livre da tutela, a suspensão da guarda de Amanda saiu um mês após ela entrar com o pedido formal na justiça. “Palavras nem podem descrever o que estou sentindo. É uma notícia maravilhosa”, afirmou a atriz ao site E!News.

Um representante da mãe da atriz também falou ao veículo e se mostrou feliz pela filha ter condições de seguir a própria vida. “Lynn está muito orgulhosa do progresso que Amanda fez nos últimos anos e está muito animada pelos próximos capítulos da vida da filha”, completou.

Amanda protagonizou filmes como “Ela É o Cara”, “Tudo Que Uma Garota Quer”, “SOS do Amor”, “A Mentira” e “Hairspray”. Ela também teve o seu próprio programa de comédia, o “The Amanda Show”, na Nickelodeon. Agora os planos são comprar um apartamento com o noivo, Paul Michael, e investir em uma linha de perfumes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/instagram @amandabynesnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *