Após ter prisão decretada, Marcelo Falcão diz que filha quer ‘destruir a carreira dele”
Marcelo Falcão se pronunciou depois de a Justiça ter decretado a prisão domiciliar dele, por não pagar o montante de mais de R$ 80 mil devidos por pensão alimentícia. Em vídeo compartilhado nas redes sociais na noite da última sexta-feira (12), o cantor alegou que Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, que moveu a ação, quer “destruir a carreira dele”.
“Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto… E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, declarou nos Stories do Instagram.
Na sequência, o ex-integrante da banda O Rappa, que está em uma turnê na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, continuou o desabafo: “Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado”.
A paternidade de Agatha foi comprovada em 2016, por meio de exame de DNA. Segundo o advogado de Falcão, José Estevam de Macedo Lima, o cantor vem cumprindo com sua obrigação e “nunca se negou a pagar a pensão”. Entretanto, no processo, de acordo com o portal UOL, o cantor alega que não tem condições de saldar a dívida.
O mandando expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determina que o músico ficará 60 dias em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica e só poderá sair de casa para atendimentos médicos.
Fonte: Yahoo!
Foto: reprodução/Instagram/marcelofalcao