Atriz improvisou striptease de filme clássico com Schwarzenegger

No clássico “True Lies” (1994), estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por James Cameron, nenhuma cena é mais icônica do que o striptease de Helen, a personagem interpretada por Jamie Lee Curtis. O que o público não sabia até hoje era que o momento não estava no roteiro e foi completamente improvisado pela atriz.

Em entrevista recente ao site da revista People, Lee Curtis, hoje aos 62 anos, contou como a cena foi criada. “O que ninguém sabe: não houve ensaio e nem coreógrafo. O James me disse, ‘você quer dançar com qual música?’. Na época tinha acabado de sair o disco ‘Bring the Family’, do John Hiatt. ‘Tem essa música chamada ‘Alone in the Dark’ com um ritmo bem legal’”, lembrou ela.

No filme, Helen dança sem saber que estava sendo observada pelo marido, o espião Harry, interpretado por Arnold Schwarzenegger. “Eu falei com ele (Cameron), ‘eu gosto dessa música’. E foi o que eles colocaram (…) Fizemos e refizemos várias vezes e foi ficando cada vez mais silencioso. Em um momento o James diz no meu ouvido, ‘se eu conseguir uma barra, você dança com ela?’. E falei, ‘claro’”, completou.

Foi, então, que a personagem tira a roupa e dança com a barra, como uma legítima stripper. Para a Lee Curtis, no entanto, a queda da sua personagem da barra é um dos momentos mais engraçados da sua carreira. “A dança estava sexy demais, estava muito real. Estava começando a ficar bom demais e precisávamos quebrar a magia. Acho que filmamos dois takes comigo caindo da barra”, disse.

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *