Atriz revela que Charlie Sheen colou adesivo de “vagabunda” nas costas dela

Sean Young não gostou nada de gravar com Charlie Sheen em “Wall Street: Poder e Cobiça” (1987). Em entrevista ao site Daily Beast, a atriz revelou que sofreu com atitudes infantis do astro – que chegou a colar um adesivo com os dizeres “vagabunda” nas costas da companheira de cena.

Segundo a atriz, lembrada principalmente pelo papel de Rachel de “Blade Runner – O Caçador de Androides” (1982), ela só descobriu o bullying por causa de Michael Douglas, outro astro do longa, que a alertou sobre o comportamento do ator mais novo. Indignada, Young foi pedir um esclarecimento a Charlie Sheen.

“Falei com Charlie no dia seguinte e disse:‘ Seu pai é um profissional [referindo-se a Martin Sheen, que também atua em ‘Wall Street’]. Escrevendo ‘vagabunda’ em um pedaço de fita adesiva e colando nas minhas costas? Não é profissional. É simplesmente idiota. O que você está fazendo? ‘”, contou ela.

A atriz também não gostava de ver Charlie Sheen cheirando cocaína no set.

“Isso é o que a droga faz com você”, analisou a artista. Além de Sheen, Young também se deu mal com Oliver Stone. O entrevero teria começado quando ela questionou o diretor da obra sobre o figurino da colega Daryl Hannah. “‘Por que você quer que ela use um vestido assim, com o qual não sente bem? ‘”, teria perguntado.

Depois disso, o papel de Sean, Kate, perdeu espaço na trama.

“Fui interpelar Oliver: ‘Eu não entendo? Eu não tenho diálogos agora. Qual é o objetivo de eu estar nesta cena?’ E ele respondeu: ‘Você está certa. Você está demitida’. Fui até o meu trailer, peguei minhas coisas e eles me disseram para entrar em um carro. E o motorista, que pensei que me levaria de volta a Manhattan [centro de Nova York], me deixou na rodoviária”, finalizou.

 

 

Fonte: Yahoo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *