Botafogo e Vasco empatam em clássico de baixo nível

Botafogo e Vasco fizeram um jogo muito igual, neste domingo (21) no estádio de São Januário, que terminou com empate por 1 a 1. O clássico valeu pela quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Após este resultado, o time de General Severiano fica na quinta posição da classificação com seis pontos conquistados. Já o Cruzmaltino permanece sem vencer na competição (duas derrotas e dois empates), ocupando a vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Vasco e Botafogo fizeram um primeiro tempo igual, com o mesmo número de chances de gol criadas, cinco para cada lado, e um futebol de baixo nível. Assim, o primeiro gol acaba saindo em uma jogada de sorte. Aos 34 minutos, Frizzo recebe de Warley e cruza, o lateral Zeca tenta cortar, mas manda para o gol de sua própria equipe.

Na etapa final, mais na base da vontade, o time de São Januário consegue o empate já aos 41 minutos. Carlinhos faz após cobrança de escanteio.

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 BOTAFOGO
Estádio:
 São Januário, em São Paulo (RJ)
Data e hora: 21 de março de 2021, às 18h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Andréa Isaura Maffar Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Zeca, Gabriel Pec e Marcelo Cabo (VAS); Marcelo Benevenuto e Paulo Victor (BOT)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: Zeca contra, aos 34’/1ºT (0-1) e Carlinhos, aos 41’/2ºT (1-1)

VASCO: Fernando Miguel, Zeca, Ernando (Miranda, 25’/2ºT), Ricardo Graça e MT (Vinícius, 39’/2ºT); Andrey (Carlinhos, 25’/2ºT) e Bruno Gomes; Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Talles Magno (Léo Matos, Intervalo); Tiago Reis (Laranjeira, Intervalo) – Técnico: Marcelo Cabo.

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor (Felipe Ferreira, 34’/2ºT); Zé Welison (Gilvan, 29’/2ºT), Rickson (Ênio, 17’/2ºT) e Matheus Frizzo (Kayque, 17’/2ºT); Warley, Matheus Babi (Rafael Navarro, 29’/2ºT) e Marcinho – Técnico: Marcelo Chamusca.

—————-

Madureira

Quem venceu neste domingo na competição foi o Madureira. Em partida realizada no estádio de Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano superou a Portuguesa por 1 a 0, gol do atacante Luiz Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *