Camila Queiroz demorou duas horas para ter cabelo de Maísa em ‘De Volta aos 15’
Camila Queiroz teve uma preparação intensa para viver a versão mais de Maisa em “De Volta aos 15”. Em vídeo dos bastidores da Netflix, a atriz revelou que demorou duas horas para ficar com o cabelo semelhante ao da protagonista mais nova.
O processo de cachear as madeixas era repetido em todos os dias de filmagem, o que incluía três tamanhos diferentes de babyliss.
Outro integrante do elenco que precisou de mais atenção na caracterização capital foi João Guilherme. O intérprete de Fabrício usou um megahair porque estava com os cabelos curtos e precisava de uma franja grande na época para aderir ao estilo skatista dos anos 2000.
Ambientada na cidade fictícia de Imperatriz, sendo gravada em Bananal, no interior de São Paulo, a trama contou com cômodos criado em estúdio porque a casa da protagonista não tinha espaço o suficiente para abrigar os quartos das duas irmãs, Anita e Luiza, além de acomodar a equipe de filmagem.
Para interpretar Henrique, Caio Cabral aprendeu a tocar violão e o resultado foi tão positivo que ele recebeu incentivo para seguir com a carreira musical.
Adaptação do livro homômino de Bruna Vieira, série brasileira promete ser uma espécie de “De Repente 30” vivida em terras nacionais e com o efeito reverso. Com seis episódios de 40 minutos, “De Volta aos 15” estreia dia 25 de fevereiro na Netflix.
Fonte: Yahoo!