Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chega ao fim
Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos. A atriz e o tricampeão mundial de surf estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19.
Os dois moram em casas separadas em Maresias, litoral norte de São Paulo. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.
Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar na saúde mental dele. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.
Casamento e quarentena
O namoro de Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em plena quarentena e o período de isolamento a dois, segundo eles, tem sido um “intensivão de amor”. Mas tanto grude não estava nos planos dos dois pombinhos no início do relacionamento.
“A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses”, contou a modelo no “É de Casa”.
Polêmicas de família
Diante de toda repercussão envolvendo seu nome, Yasmin Brunet veio a público, por meio das redes sociais, pedir respeito à vida pessoal dela e ao relacionamento com Gabriel Medina.
“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido”, começa.
“Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres, para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, declarou Yasmin, que recebeu apoio de vários famosos nas redes sociais, e da mãe dela, Luiza Brunet, que também comentou a publicação. “Yasmin assim se responde com responsabilidade e respeito.”
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria atacado a nora sobre um suposto vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral em outro homem. A notícia foi publicada pelo jornalista Leo Dias no jornal “Metrópoles”.
De acordo com o colunista, a modelo ao saber da notícia, teria decidido processar a sogra. Em apoio a filha, Luiza também se pronunciou sobre o assunto. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da senh0ra Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse a empresária e modelo.
Fim de um sonho
Venda do Instituto e fim de um sonho A briga de Gabriel Medina com sua mãe, Simone Medina, resultou no fim de um sonho do surfista: o fechamento do instituto que abriu em 2017, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O local, criado para formar novos surfistas com base no mesmo treinamento do campeão mundial, foi esvaziado há dois meses, vandalizado e hoje está à venda por R$ 9 milhões.
O prédio tem 800 m² de área total, sendo 290 m² de área construída. Conta com estacionamento privativo, salas para reuniões e divisões de departamentos, amplo salão integrado com terraço, espaço para eventos e também conta com uma piscina. Trata-se de uma propriedade “pé na areia”, com acesso direto à praia em que os antigos alunos frequentavam para terem suas aulas.
Casamento polêmico
Simone sempre achou Yasmin controladora e nunca foi com a cara da nora. O ranço é tão grande que foram recentemente vazadas conversas de WhatsApp em que a mãe do surfista xinga a filha de Luiza Brunet de diversos palavrões, e ainda disse ter visto um vídeo em que a modelo supostamente estaria praticando sexo oral em um antigo namorado.
Por conta de toda essa confusão, Gabriel decidiu reduzir drasticamente o repasse financeiro que dava à mãe por ser uma das sócias da empresa que gerenciava a carreira do surfista. A separação de mãe e filho foi parar na Justiça, e ele optou por pagar uma alta indenização, em torno de R$ 10 milhões, para se ver livre de Simone. No acordo, ele também a proibiu de usar sua imagem e seu nome para faturar comercialmente.
Simone e Charles eram os administradores do instituto, e Gabriel Medina pediu para que sua mãe e seu padrasto renunciassem aos cargos, mas eles optaram por fechar o local e encerrar as atividades.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução Instagram