Dani Russo anuncia fim da carreira após revelar abuso: ‘Guardei isso por 15 anos’
Dani Russo anunciou o fim da carreira dela na madrugada desta terça-feira (17). A cantora, que costuma falar sobre saúde mental nas redes sociais, criticou o contrato com a gravadora e revelou precisar lidar com traumas de muitos anos, como um abuso sexual sofrido na infância.
“Hoje tomei uma decisão que parei com a música. Minha gravadora quer me controlar, decidir nome, capa, tudo por eles. Minhas escolhas não contam! Sem falar que não recebi 1 centavo das views (visualizações) em clipe. Contrato abusivo! Prefiro parar pela minha saúde mental”, afirmou.
Internada por não conseguir comer há 5 dias, Dani ainda explicou que não está bem psicologicamente para seguir na pista. “Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça. Abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo. Entre outros mil que vocês nem sabem”, entregou.
Na caixinha de perguntas, os fãs se mostraram preocupados. Um internauta perguntou o motivo pelo qual Dani não falou sobre o abuso antes. “Guardei isso por 15 anos, só consegui falar para três pessoas da minha família no ano passado. Não é fácil falar sobre isso”, justificou.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/Instagram/@danirussotv