Elvis Presley atirava na TV quando via alguém que não gostava
Elvis Presley não conseguia relaxar nem mesmo em casa. O Rei do Rock era tão esquentadinho que chegava a dar tiros na TV da sua mansão em Memphis, em Graceland, nos Estados Unidos, quando via alguém que não gostava na tela.
A revelação foi feita por Priscilla Presley, esposa do astro da música entre 1967 e 1973. “Se ele visse alguém de que não gostava na TV, ele sacava a arma e atirava. Depois ele falava para o pai dele comprar outra TV”, contou à revista People.
Não se trata exatamente de uma novidade para os fãs da lenda do rock. Billy Smith, primo de Elvis Presley, já havia relatado algo semelhante no canal de seu filho no YouTube, Memphis Mafia Kid.
“Muitas vezes eu achava engraçado porque ele era apenas assim. Ele respondeu rapidamente … [se] algo o estava incomodando … era você sabe, pegue a arma, bum! Ele nunca pensou nisso duas vezes”, disse Billy.
Ciúme
Na entrevista à People, Priscilla Presley ainda falou sobre o ciúme que sentia de Elvis Presley. O relacionamento entre os dois gerou Lisa Marie Presley, filha única do artista morto em 1977.
“As mulheres se sentiam atraídas por ele, então eu ficava nervosa quando ele precisava sair sozinho. Eu até ia ao dentista com ele! Eu sempre ficava de olho, porque o mundo inteiro o queria”, admitiu Priscilla.
Fonte: Yahoo!
Fotos: Divulgação/Instagram