Filme erótico sobre Marilyn Monroe ganha classificação etária da Netflix

“Blonde”, a nova cinebiografia de Marilyn Monroe, promete causar polêmica. Pela primeira vez, um filme da Netflix contará com a classificação etária NC-17, usada para especificar conteúdo adulto nos Estados Unidos.

As informações são do World of Reel. De acordo com os site, os produtores do serviço de streaming ficaram horrorizados com o primeiro corte que o diretor Andrew Dominik enviou para a equipe da empresa. No ano passado, vale lembrar, a cinebiografia já havia tido gravações suspensas pelo suposto excesso de cenas quentes.

A primeira versão do longa – que contará com a estrela Ana de Armas na pele de Marilyn Monroe – contam com uma cena de estupro e “cunilíngua menstrual sangrenta”. A Netflix se surpreendeu com o conteúdo, visto que esperava um filme para concorrer ao Oscar.

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo?”, questionou o diretor Dominik ao Cinemablend.

Segundo o diretor, há realmente uma cena de sexo oral com sangue menstrual – que ele qualificou de “hilária”. Com produção de Brad Pitt, o longa é uma história fictícia inspirada no livro homônimo de Joyce Carol Oates.

Além de Ana de Armas, o filme ainda conta com Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson e Sara Paxton no elenco. Ainda não há data de estreia para “Blonde” no serviço de streaming.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/Twitter/@FilmUpdates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *