Filme se repete e Paysandu é eliminado da Copa do Brasil pelo CRB

A exemplo do que ocorre na competição passada, o Paysandu foi eliminado pelo CRB da Copa do Brasil, novamente, na segunda fase da competição. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (13) à tarde , no estádio da Curuzu, em Belém, e terminou com a vitória dos alagoanos por 2 a 1.

O CRB está garantido na terceira fase da Copa do Brasil e, de quebra, fatura  uma premiação de R$ 1,7 milhão. O clube aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário na sequência do torneio nacional.

O Papão saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Israel. O lateral recebeu na área pela direita, após boa jogada do volante Paulinho, colocou a bola entre as pernas do zagueiro Diogo Ivo e bateu na saída do goleiro Victor Souza. Dois minutos depois, porém, o meia Diego Torres aproveitou confusão entre os dois zagueiros do Paysandu na pequena área e chutou forte.

No segundo tempo, aos dois minutos, Calyson cobrou escanteio pela direita, Nicolas (do Paysandu) desviou a trajetória da bola ao tentar cortá-la e o também atacante Hyuri, na segunda trave, desviou para as redes, virando para o CRB. A equipe bicolor pressionou atrás do empate, sem êxito. Na melhor chance, aos 35 minutos, o atacante Gabriel Barbosa, na pequena área, mandou no travessão.

Após a classificação na Copa do Brasil, o CRB volta as atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado (17), o Galo enfrenta o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelas quartas de final. No mesmo dia, mais cedo, às 10h, o Paysandu visita o Tapajós no estádio Mamazão, em Belém, pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

 

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1 x 2 CRB

Copa do Brasil – segunda fase

Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Paulinho (João Paulo), Ratinho (Jhonnathan) e Ruy (Gabriel Barbosa); Ari Moura (Robinho), Igor Goularte (Flávio) e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle

CRB: Digão; Reginaldo, Romão, Diego Ivo e Gum; Jatobá, Claudinei e Torres; Hyuri (Jimenez), Calyson (Luidy) e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes

Cartão amarelo: Paulinho (Paysandu); Lucão, Torres (CRB).

Local: Curuzu – Belém (PA)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (AB-DF). Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (AB-DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (AB-DF). Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

 

Fonte: com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *