Jennifer Lopez evitou evento com Ben Affleck por odiar George Clooney
Jennifer Lopez deixou de acompanhar Ben Affleck na première de ‘The Tender Bar’, novo trabalho do ator, para evitar o contato com George Clooney, o diretor do filme. De acordo com o tabloide britânico The Sun, J-Lo simplesmente odeia Clooney.
De acordo com a publicação, a rixa entre Lopez e Clooney teve origem em “Irresistível Paixão” (1998), filme de Steven Soderbergh no qual os dois viveram um casal. “Eles não se suportavam”, diz uma fonte ouvida pelo jornal.
“Então é engraçado que o novo filme de Ben seja com o George, e não é coincidência que Jen não tenha sido fotografada no tapete vermelho com ele, que posou com George e [sua esposa,] Amal”, completou a fonte.
“The Tender Bar” estreia em dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. Sobre a suposta rixa, nem Lopez e muito menos Clooney falaram publicamente sobre os desentendimento durante as gravações de “Irresistível Paixão”.
Em entrevista recente, Clooney afirmou que o longa de Soderbergh salvou a sua carreira após as críticas que recebeu por “Batman & Robin” (1997). “Steven estava saindo de alguns fracassos e eu estava saindo de Batman & Robin e nós dois precisávamos do sucesso”, disse ele ao próprio The Sun.
“Nossas costas estavam contra a parede, de certa forma. Eu ainda estava fazendo ‘Plantão Médico’ na época e sempre havia essas conversas sobre se você pode ir da televisão para o cinema”, completou o ator de 60 anos.
Fonte: Yhaoo!
Foto: Kate Best e Reprodução / Instagram