Jogo da discórdia causa treta nos bastidores da Globo e Bial é ‘cancelado’

As reclamações sobre o horário do jogo da discórdia do “BBB 22” não são apenas dos internautas que precisam trabalhar cedo no dia seguinte. Os próprios funcionários da Globo estão revoltados com a situação internamente.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a equipe do “Conversa com Bial” brigou feio nos bastidores da emissora por causa do atraso no jogo da discórdia do dia 7 de março. Nesta data, Bial estreou sua nova temporada de entrevistas com Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), mas o programa só entrou no ar às 3h15.

O horário fez com que a entrevista não repercutisse da forma que a produção do talk show esperava. Até o convidado teria feito essa observação, o que não pegou bem. Após as reclamações, que teriam chegado no presidente do grupo, ficou decidido que o jogo da discórdia precisa de um prazo para acabar. É possível notar, inclusive, que as últimas dinâmicas foram encerradas na programação da Globo e continuaram no Multishow. No dia seguinte, a edição do programa dá um jeito de mostrar o que aconteceu.

Outra decisão tomada foi o cancelamento do “Conversa com Bial” às segundas até que o “BBB 22” acabe. A mudança já consta na programação divulgada para a próxima segunda-feira (28). A Globo, por sua vez, ignorou a treta e garantiu que a alteração aconteceu por causa dos últimos capítulos de “Um Lugar ao Sol”.

O horário dos jogos da discórdia já virou meme e foi abordado em entrevistas do Yahoo!. Munik Nunes, que participou do “BBB 16”, chegou a dizer na live “No Parquinho” que fica difícil acompanhar a lavação de roupa suja. “Acho que está acabando muito tarde. A galera tem que trabalhar, acordar cedo. Como trabalha desse jeito? Indo dormir 1h? Vamos fazer esse jogo da discórdia mais curto”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *