Jogo do Manaus contra o Remo é antecipado, mas não será na capital
O segundo jogo do Manaus Futebol Clube na Série C do Campeonato Brasileiro, que será contra o Clube do Remo e que estava marcado para o próximo dia 18 (uma segunda-feira), foi antecipado para dois dias antes, em local ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O horário do confronto também foi alterado das 20h para as 19h (de Brasília).
A mudança foi efetuada por conta do compromisso da equipe paraense contra o Cruzeiro, programado para dia 19, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Manaus e Remo devem se enfrentar em uma cidade próxima à capital amazonense, devido a punição sofrida pelo clube manauara, pela invasão de campo da torcida durante a derrota por 2 a 1 para o Tombense-MG, na Série C do ano passado.
Idas e vindas
Nesta quinta-feira (7/04), o Manaus anunciou a contratação por empréstimo dos atacantes Neto Costa, ex-Caldense-MG e Hélio Paraíba, ex-Botafogo-SP. Clube também divulgou o desligamento do lateral esquerdo Moreira e do atacante Toninho.
Neto tem 25 anos e teve passagens por Ponte Preta, Santa Cruz e Oliveirense, de Portugal, e recentemente disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense.
Já Hélio Paraíba, de 29 anos, autuou por Brusque, Criciúma, ABC e Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.
Estreia
O Manaus estreia segunda-feira (11/04), contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. Já o Remo enfrenta o Vitória, em Belém, no sábado (9/04).
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC