Júlia Gama chega à final, mas mexicana leva o título do Miss Universo 2020
A gaúcha Júlia Gama chegou ao top 5 das finalistas, ficou entre as duas derradeiras, mas na hora do anúncio final…, não deu mais uma vez para o Brasil. O título de Miss Universo 2020 foi para a mexicana Andrea Meza.
O evento foi realizado na noite deste domingo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos.
Além da mexicana, Júlia teve como concorrentes diretas à coroa Adline Quadros Castelino (Índia), Kimberly Jiménez (República Dominicana) e Janick Maceta (Peru).
Nas redes sociais, a bronca dos brasileiros foi grande, após o anúncio da vencedora. A maioria dos comentários aponta injustiça.
Natural de Porto Alegre, Julia Gama tem 28 anos, é poliglota, atriz e embaixadora na luta contra a hanseníase. Ela concorreu ao prêmio de mulher mais linda do universo entre 75 candidatas.
Julia chegou a cursar três anos de engenharia química na Universidade Federal do Rio Grande Sul (UFRGS), antes de decidir seguir carreira na atuação. Segundo o portal Uol, ela morou três anos na China, onde fez propagandas famosas e atuou em filmes.
Fotos: Reprodução/Instagram