Karine Teles, a Madeleine de Pantanal, relata assédio nas redes sociais: ‘Invadida’
A repercussão de uma novela das 21h na TV Globo pode levar uma pessoa a um nível de exposição um pouco fora do ‘controle’. E foi isso que Karine Teles, uma premiada atriz com vasta experiência, tem vivenciado desde o início de “Pantanal”.
Em conversa com o “Universa”, ela revelou que tem se afastado de mensagens de pessoas que não conhece após seu número de seguidores dobrar no Instagram. “Recebi coisas bem desagradáveis. Cantadas agressivas, assédios, coisas bem nojentas, como comentários violentos com respeito à personagem ou ao meu trabalho”, avaliou.
Karine disse que os comentários vinham de pessoas que não a seguiam e tinham perfis fechados, quase um padrão de haters. “Mas isso é uma minoria do que chega para mim, a maioria das pessoas é muito legal, generosa, carinhosa e afetuosa com meu trabalho”, ressaltou.
Mais analógica que digital, ela aponta que não consegue criar um filtro pessoal para diferenciar os grupos de pessoas. “Me sinto invadida. Quando as pessoas falam da personagem, não me incomoda, entendo. O problema é quando o negócio vai para o pessoal”, afirmou.
Ela completou pontando que faz um movimento diferente do de Madeleine, sua personagem na trama global. “Estou fazendo um movimento oposto da Madeleine: quanto mais ela bomba, mais eu fico offline”, conclui.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/Instagram@karineteles