Manaus FC terá a volta de Júlio Rusch para jogo decisivo em São Paulo

Após deixar o campo machucado, ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Tombense-MG, o meia Júlio Rusch treinou normalmente e deve voltar ao Manaus Futebol Clube no confronto decisivo do próximo domingo (7), em Novo Horizonte (SP), diante do Novo Horizontino. Já as presenças de Gilson e do lateral esquerdo Dudu, que não participaram dos trabalhos na tarde desta quarta-feira (3), na Colina, não foram confirmadas pelo clube.

Os dois atletas podem até estar na lista (não divulgada) do grupo que viaja na madrugada desta quinta-feira (4) para São Paulo, mas não devem começar jogando, por conta do tempo curto de recuperação.

O Manaus tem seis pontos no quadrangular semifinal da Série C, a mesma pontuação do Novorizontino-SP, mas perde no número de vitórias. Portanto, terá de vencer o adversário para conquistar o acesso à Série B.

Ciente da grande responsabilidade, o técnico Evaristo Piza comentou sobre o jogo e disse que o Manaus precisa ser inteligente para conseguir a vitória.

“É um jogo onde só precisamos da vitória. É para isso que estamos trabalhando. Eu e os atletas estamos conscientes do desafio e da responsabilidade. Há uma passagem bíblica que diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, então, precisamos ser inteligentes e eficientes neste grande jogo”, destacou o treinador Evaristo.

Manaus FC realiza último treino antes de viajar para Novo Horizonte

As duas partidas que definem o último classificado do Grupo D serão disputadas simultaneamente, às 16h (horário de Brasília): Novorizontino x Manaus, em Novo Horizonte (SP), e Tombense x Ypiranga, em Tombos (MG).

Se der empate no interior paulista e o Ypiranga vencer o Tombense, a vaga fica com a equipe gaúcha.

Copa Verde

Ainda nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) anunciou a mudança da data da partida entre Manaus e Remo, pelas quartas de final da Copa Verde. De acordo com a entidade, o confronto será realizado no dia 12 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

A partida, originalmente, estava marcada para o dia 17 de novembro, às 16h (horário de Brasília), mas, segundo a CBF, a mudança ocorreu para compatibilizar a tabela da Copa Verde com os compromissos do Remo na Série B.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *