Manaus FC vira a página e já trabalha de olho no Tombense

A vitória por 2 a 0 sobre o Altos-PI, no último sábado (21), que levou o Manaus Futebol Clube à liderança do grupo A da Série C, já é página virada e agora o foco da equipe do técnico Evaristo Piza é o Tombense. Jogo contra o time mineiro é no próximo sábado (28), fora de casa, pela 14ª rodada da competição.

O Manaus fez trabalhos físicos na academia na manhã desta terça-feira (24) e, à tarde, realiza trabalho com bola, em local não divulgado pelo clube.

Restando somente cinco jogos em disputa nesta primeira fase da Série C, Evaristo Piza falou sobre a vitória contra o Altos e destacou a boa atuação defensiva do Gavião Real.

“A equipe do Altos é experiente, mas nosso time respondeu bem a proposta de jogo. O que fortalece nosso sistema defensivo é uma organização coletiva, compactação, todos compromissados em marcar, desde lá na frente. Parabéns ao grupo, não é simples você sequenciar pontos em um grupo tão difícil e equilibrado”, declarou.

Apoio especial

Quem também vive um bom bom momento é o volante Gilson Alves. Remanescente da equipe de 2020, Gilson têm tido destaque nas atuações do Gavião do Norte a abriu o placar em um chutaço do meio da rua. Ele comentou que antes do jogo recebeu um apoio especial.

Buscando continuar sequência positiva, Manaus FC inicia semana de preparação com foco no Tombense

“É um gol especial pra mim. Hoje antes da partida recebi uma mensagem da minha esposa, me apoiando e falando que eu iria marcar um gol. Fico feliz por isso, mas também pelo desempenho da equipe também. Agora é seguir trabalhando e aproveitar este bom momento”.

Predestinado?

Vindo do banco e colocando fogo na partida, o atacante João Diogo marcou o gol que selou a vitória na última rodada. O atleta falou sobre a partida e a união do grupo.

Buscando continuar sequência positiva, Manaus FC inicia semana de preparação com foco no Tombense

“Sobre quem entra jogando ou saindo do banco, a gente deixa pra comissão técnica, eles estudam nossos adversários e colocam em campo a melhor opção. Meu papel e dos meus companheiros é seguir trabalhando e respeitar o nosso companheiro que estiver jogando, o que nos faz fortes é a nossa união”.

 

 

 

Fonte: com informações do Manaus FC

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *