Preocupação do Manaus FC agora é outra
Derrotado por 2 a 0 pelo Novorizontino, no domingo (7/11), resultado que tirou o principal objetivo do clube no ano, que era o acesso para a Série B de 2022, o Manaus Futebol Clube volta as atenções para a sequência da Copa Verde. O representante amazonense está nas quartas de final da competição e já tem outra pedreira pela frente: o Clube do Remo, que eliminou o Galvez-AC com uma sonora goleada de 9 a 0, e já disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, após subir no ano passado.
O primeiro duelo será na próxima sexta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O jogo foi antecipado do dia 17 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ser compatibilizado com os compromissos do Remo no Brasileiro. A volta está prevista para o dia 24, às 20h30 (também de Brasília), em Belém.
Antes de enfrentar o Manaus, os paraenses ainda entram em campo nesta terça-feira (9), para encarar o Operário-PR, na casa do adversário, em jogo válido pela 35ª da segundona.
Volta por cima
Apesar do resultado negativo no interior paulista, que culminou mais uma vez com o adiamento do acesso, o Manaus FC divulgou nas redes sociais do clube, uma mensagem de otimismo, em que reconhece o esforço dos atletas, da comissão técnica, além de agradecer o apoio dos torcedores, durante toda a disputa da Série C.
Veja o texto na íntegra: