Marcelo Martelotte não é mais técnico do Manaus
O empate com sabor de derrota por 1 a 1, com o Paysandu, no último domingo (25), na Arena da Amazônia, foi o estopim para que o Manaus Futebol Clube anunciasse, nesta segunda-feira (26), a saída do treinador Marcelo Martelotte da equipe. Além dele, também foram desligados o auxiliar Antônio Ribeiro Júnior e o analista de desempenho Felipe Lins.
Martelotte e comissão técnica disputaram nove jogos oficiais pelo Manaus, num total de quatro derrotas, três vitórias e dois empates, e saldo de 11 gols marcados e 17 sofridos.
Até o fechamento desta matéria, o nome do novo técnico ainda não havia sido confirmado pelo clube. Um dos cotados para a vaga é Moacir Júnior, que atualmente dirige o ABC de Natal.
Novo reforço
Ainda nesta segunda-feira, o Manaus anunciou a contratação do centroavante Denilson da Silva dos Santos, de 23 anos. O jogador chega por empréstimo até o fim de 2021, para integrar o elenco que disputa a Série C.
Apesar de jovem, Denilson têm marcado gols por onde passou. Com 1,90 metro de altura, o atleta acumula passagens por clubes como Campinense (PB), Tombense (MG), Atlético Goianiense, e mais recentemente, pelo Rio Claro (SP), onde disputou 14 jogos e marcou quatro gols.
Denilson será apresentado ainda esta semana e deverá estar disponível já para o confronto contra o Santa Cruz, domingo (1º/08), no Recife, pela 10⁰ rodada da Série C.
Elenco atualizado, com 32 atletas
Goleiros: Gleibson, Renan Rocha e Pedro Henrique.
Laterais: Edvan, Igor Carvalho, Assis, Dudu Mandai e Ronaell.
Zagueiros: Luis Fernando, Spice, Jefferson, Marcão e Marcelo Augusto.
Volantes: Gilson, Márcio Passos, Vinicius Barba, Yuri e Guilherme Amorim.
Meias: Gabriel Davis, Tabatinga, Marcelinho, Anderson Paraíba, Erivelton e Allan Dias.
Atacantes: Philip, Alex, Douglas Lima, Diego Rosa e Vitinho.
Centroavantes: Denilson e Rhafael.