Marcelo Serafim encerra ciclo de 27 anos no PSB e se filia ao Avante

Após 27 anos no Partido Socialista Brasileiro (PSB), o vereador Marcelo Serafim se filiou ao Avante, do prefeito de Manaus, David Almeida, nesta quinta-feira (24). O parlamentar deixou a sigla que atualmente é comandada pelo pai dele, o deputado estadual Serafim Correa, para pleitear voos mais altos na vida pública.

Atualmente, Marcelo Serafim está no terceiro mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM), onde é líder do prefeito, mas já foi deputado federal e tem uma história longa na política.

Antes de participar do evento que sacramentaria a filiação no Avante, realizado nesta quinta-feira no Olímpico Clube, zona Centro-Sul de Manaus, o vereador divulgou uma nota nas redes sociais, para confirmar a saída do PSB e agradecer ao partido pela parceria ao longo desses anos, do qual chegou a ocupar o cargo de vice-presidente.

Confira o texto na íntegra:

“Hoje encerro um importante ciclo da minha história, na verdade o único ciclo político que vivi até a presente data. Após 27 anos filiado ao Partido Socialista Brasileiro tomo a difícil decisão de me desfiliar do PSB, partido responsável por minha formação e por toda a minha história. No PSB tive a honra de exercer um mandato de Deputado Federal e três mandatos de vereador, nele não deixo apenas companheiros de luta, deixo verdadeiros irmãos e amigos fraternos. Quero agradecer de coração o apoio e o carinho que recebi de todos nesse momento, em especial ao meu pai, deputado Serafim Corrêa e ao presidente Nacional do PSB meu amigo e companheiro de luta, Carlos Siqueira. Saio do partido após 27 anos de luta pela mesma porta que entrei e sigo para o Avante com os mesmos princípios que sempre nortearam minha vida pública!”

Servidor

Marcelo Serafim também é servidor público federal e farmacêutico, formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), além de servidor público estadual, na Secretaria Estadual de Saúde (SES).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *