Mark Wahlberg ingeriu 11 mil calorias por dia para novo filme
Mark Wahlberg deu detalhes do seu processo de preparação para o longa biográfico “Father Stu” em entrevista recente ao programa de Jimmy Fallon. Para interpretar o ex-pugilista Stuart Long, o astro de 50 anos precisou passar por uma dieta rigorosa para engordar.
“Infelizmente, tive que consumir, por duas semanas, 7.000 calorias e, por mais duas semanas, 11 mil calorias. E foi divertido por cerca de uma hora”, contou o ator, submetido a grandes doses de proteína.
“É uma coisa tão difícil e física de se fazer. Para perder peso, você meio que aguenta, simplesmente não come e se exercita. E isso mesmo quando estava cheio, eu acordava depois de uma refeição e fazia outra refeição”, apontou o astro.
No longa, dirigido por Rosalind Ross, Wahlberg irá mostrar a grande mudança na vida de Long – que se aposentou dos ringues e acabou virando padre, mudando completamente de porte físico. “Eu comia a cada três horas. Isso não foi divertido”, lamentou.
Para piorar, o astro contou com a pressão para chegar ao peso ideal antes do prazo do final das filmagens. “Quando o metabolismo começa a desacelerar, fica bem difícil”, revelou o ator.
“Eu tentei fazer esse filme por seis anos e tínhamos apenas 30 dias para filmar. E eu também fui louco de financiar grande parte dele eu mesmo. Eu sabia que tinha um relógio a seguir, e precisávamos fazer as coisas bem rápido”, finalizou.