Motorista é espancado e morto a tiros após dirigir na contramão e atingir moto
Um motorista foi assassinado a tiros na noite do último sábado (16) em Teixeira de Freitas, na Bahia, após entrar na contramão, bater o carro que dirigia contra uma motocicleta e tentar fugir do local. As informações são do G1.
Identificada como Raoni Carlos, a vítima estava próxima à Avenida Presidente Getúlio Vargas quando invadiu a contramão com seu veículo e atingiu uma moto na qual estavam dois irmãos, de 25 e 13 anos.
O motorista não prestou socorro e tentou fugir, mas capotou logo depois. Ele foi retirado do carro e era auxiliado por testemunhas, quando pessoas que haviam presenciado o primeiro acidente se aproximaram e explicaram o que havia acontecido.
Raoni passou a sofrer agressões físicas. Em meio ao espancamento, um rapaz se aproximou e disparou repetidas vezes contra a vítima.
Mesmo gravemente ferido, Raoni conseguiu fugir a pé e buscou refúgio em um ponto de mototáxi, mas caiu no chão.
Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e teve o óbito confirmado logo depois.
Outras vítimas
Um mototaxista que tentava impedir a ação violenta contra Raoni e um idoso, que passava pelo local, também foram baleados pelo suspeito.
O mototaxista já recebeu alta médica, mas não se sabe o estado de saúde do idoso. Também não foram informados os quadros dos dois irmãos atingidos na motocicleta.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz