Mulher é achada morta em porta-malas após carro parado em zona proibida ser guinchado

O que era para ser uma simples apreensão de veículo, por infringir as leis de trânsito, transformou-se na investigação de um possível crime depois que uma mulher foi encontrada morta no porta-malas de um veículo em Curitiba.

De acordo com informações do UOL, a atleta profissional de MMA e capoeira Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi localizada no veículo que utilizava para completar a renda como motorista de aplicativo.

A descoberta do corpo, porém, aconteceu inesperadamente. Localizado estacionado em local proibido no bairro Ganchinho, o veículo de Michelle foi apreendido na noite de quarta-feira (16) pela Prefeitura de Curitiba.

Recolhido por um guincho, foi levado ao pátio da Superintendência de Trânsito. No local, funcionários estranharam o cheiro forte vindo do carro, decidiram abrir o porta-malas e se depararam com o corpo em estado avançado de decomposição.

Polícia investiga caso

A polícia agora tenta encontrar novas pistas para determinar o que levou à morte de Michelle. Não se sabe, por exemplo, se ela estava com algum passageiro antes do óbito.

De acordo com o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, até o momento não foi identificada nenhuma evidência de morte violenta. “Era uma pessoa mais difícil de ser dominada”, disse ao UOL, apontando o histórico de lutadora da vítima.

O mesmo delegado Menezes explicou, ainda, que o último contato de Michelle com a família havia sido feito com um irmão no domingo (13).

“Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba como no litoral do Paraná, era comum sair de casa, sem avisar e voltar dias depois”, comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *