Mulher é atirada de carro em movimento e atropelada pelo marido
Uma mulher foi jogada de um carro em movimento e atropelada pelo próprio marido em São Vicente, litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite do último sábado e foi divulgado pelo G1.
A mulher de 38 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser levada a um hospital da região. De acordo com o site, ela teve ferimentos no rosto e nas mãos, por causa da queda, e na perna, pelo atropelamento.
O casal voltava de uma festa no fim de semana quando, por volta das 21h30, iniciou uma discussão no carro. Irritado, o homem, de 40 anos, abriu a porta do veículo e empurrou a mulher para fora.
Não satisfeito, o marido parou o carro e deu ré, para atropelar a companheira. As rodas passaram por cima da perna esquerda, que ficou ferida.
De acordo com depoimento da vítima, o homem ainda desceu do veículo, riu da situação e a acusou de estar de “frescura”. Logo depois, entrou novamente no carro e fugiu do local.
Marido está foragido
A mulher foi auxiliada por moradores que presenciaram o acontecimento e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de São Vicente, onde ela foi atendida.
Segundo a PM, o criminoso continua foragido. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente, mas deve ser encaminhado ao 3º DP da cidade.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução