Mulher é tirada de carro e agredida no meio da rua
Uma mulher foi agredida quando entrava no carro para sair de casa, no Paranoá Parque, condomínio localizado no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança publicadas pelo portal Metrópoles mostraram o momento em que a moradora de 41 anos foi tirada à força do veículo por outras pessoas.
O caso ocorreu na manhã do último sábado (13). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo arrastada por outras três mulheres até o meio da rua, onde é alvo de socos.
Segundo boletim de ocorrência registrado na 6ª DP (Paranoá), ao qual o portal Metrópoles teve acesso, as agressoras são uma mulher de 49 anos e suas duas filhas, com 13 e 24 anos.
Em entrevista ao portal Metrópoles, a moradora disse ter se desentendido com a agressora há cerca de três anos, mas não sabe o motivo da briga do último sábado.
Ela explicou que desceu a escada do prédio e a porta fechou antes que uma das envolvidas conseguisse sair. Por esse motivo, ela teria insultado a vizinha.
“Eu respondi e fui para a porta do meu carro. Aí as outras vieram, começaram a me xingar de tudo quanto é nome e a menina veio em cima de mim”, relatou a mulher ao Metrópoles.
Após o registro na Polícia Civil (PCDF), ela foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que fossem avaliados os machucados. Ela informou que irá a um hospital para verificar se teve algum osso quebrado.
“Estou toda machucada: joelho, braço, perna”, afirmou.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução