Mulher morre ao tentar separar briga dentro de ônibus no PR

Uma mulher morreu após ser esfaqueada dentro de um ônibus na tarde da última quinta-feira (24), em Curitiba. Ela foi golpeada quando tentava separar uma briga entre dois passageiros.

Samantha Mantovani Muniz tinha 35 anos e estava em um coletivo da linha Centenário/Campo Comprido.

Segundo informações do UOL, a vítima tentou apartar uma discussão entre um vendedor ambulante e um rapaz, que teria começado por causa de um doce.

Em meio à confusão, Samantha foi atingida com uma facada no pescoço, desferida pelo vendedor. Ela não resistiu ao ferimento e morreu.

“É um caso gravíssimo e tudo indica que a briga entre essas duas pessoas foi por motivo fútil. Um ambulante que vende produtos dentro de ônibus brigou com uma terceira pessoa por causa de uma cocada. Esse vendedor estava com uma pequena faca e acabou agredindo e matando a vítima, que não tinha nada a ver com a discussão e tentou aliviar os ânimos”, relatou o delegado responsável pelo caso, Tito Barichello, ao UOL.

Suspeito

O suspeito pela morte de Samantha ainda não foi localizado. A polícia liberou uma foto do rapaz e pediu ajuda à população para encontrá-lo.

“Já temos a informação que o suspeito sempre faz esse trajeto vendendo cocada. As imagens de câmeras de segurança vão ajudar a elucidar esse crime o mais rápido possível. Qualquer informação, em forma de denúncia, colabora com as nossas investigações”, disse Barichello.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *