Mulher morre após carro ser arrastado por enxurrada em SP

Uma mulher morreu após o veículo em que estava ser arrastado por uma enxurrada causada pelas fortes chuvas que atingiram São Paulo, na noite desta terça-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou submerso na água.

O caso ocorreu na avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte da capital. Conforme apurado pela CNN, após a tempestade, a vítima foi retirada do veículo por pessoas que estavam na via e por uma bombeira civil, que realizou manobras de reanimação. A mulher não resistiu e morreu no local.

Pessoa desaparece após ser levada por correnteza

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, também na noite desta terça-feira uma pessoa desapareceu após ser arrastada por uma correnteza na Avenida Alfredo Ávila, na Vila Galvão, também na zona norte de São Paulo. A corporação realizou buscas pela região, entretanto, a vítima não foi localizada. As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a Defesa Civil do estado, desde o começo da Operação Verão, em dezembro de 2024, foram registradas 21 mortes e 2 desaparecimentos devido às chuvas. Um jovem desapareceu em 7 de fevereiro, no Capão Redondo, na zona sul da capital. Segundo o órgão, as buscas por ele foram suspensas.

Fonte: CNN Brasil

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *