Naça não aproveita vantagem de um homem a mais em campo e fica fora das semifinais
Mesmo com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, o Nacional não conseguiu vencer o Manauara na tarde deste sábado (15), na Colina, e desperdiçou a chance de se classificar para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Com a vantagem de poder empatar para avançar, o Manauara foi valente – apesar de ter perdido o meia Carlinhos aos cinco minutos – e agora vai encarar o Amazonas Futebol Clube na próxima fase. Já o Naça vai ter de manter a preparação para tentar melhor sorte no segundo turno da competição.
No duelo do Manauara pelas semifinais do Barezão, a vantagem será do Amazonas, por conta da melhor campanha na primeira fase pelo grupo A. O confronto ocorre no próximo fim de semana. A data, o local e o horário ainda vão ser definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).
Mais decisão
O segundo jogo do play-off que define o outro semifinalista será disputado neste domingo (16), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, entre Parintins e Princesa do Solimões. Quem passar, enfrenta o Manaus na outra semifinal.