Os cinco piores foras já recebidos por astros de Hollywood

Quase todo mundo já recebeu um fora que ficou marcado na memória. Com os atores de Hollywood, seres humanos que são, a tendência se repete, com um terrível agravante: os términos deles são repercutidos por todo o mundo.

Pensando com empatia sobre a dor de cotovelo alheia, lembramos alguns dos términos mais marcantes da história de Hollywood. Eles mostram que, independentemente do dinheiro ou fama que você tenha, a rejeição sempre dói.

Jennifer Aniston deve ter levado o fora mais marcante de Hollywood. Após 12 anos de relacionamento com Brad Pitt, ela viu o seu casamento acabar após o ator se envolver com Angelina Jolie, sua futura esposa, durante as gravações de “Sr. e Sra Smith” (2005). Apesar do término doloroso, ela perdoou o astro e hoje os dois têm ótima relação.

Kiefer Sutherland e Julia Roberts

Um homem vê a sua noiva fugir com o seu melhor amigo nas vésperas do seu casamento. O que poderia ser o roteiro de uma comédia romântica aconteceu na vida de Kiefer Sutherland. Em 1991, a 72 horas do casamento com Sunderland, Julia Roberts decidiu fugir com o também ator Jason Patric, muito próximo do noivo. Anos depois, Jason e o astro da série “24 Horas” pelo menos fizeram as pazes.

“O que durou depois de tudo isso é que Kiefer e eu somos muito amigos, amigos de 35 anos”, disse Jason Patric em entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum.

Em 1994, circulou na imprensa que Daniel Day-Lewis terminou por fax com a Isabelle Adjani após saber que ela estava grávida dele de Gabriel, hoje aos 26 anos. Anos depois, a atriz francesa explicou que, na verdade, ele foi internado numa clínica após ter uma crise nervosa ao receber a notícia. “Meu amor por ele não vacilou, mas acho que não era recíproco. Nunca nos vimos novamente. Ele nunca me disse que estava tudo terminado. Gostaria que tivesse dito, pois gosto das coisas claras”, disse ela em entrevista.

Laura Dern e Billy Bob Thornton

Laura Dern descreve o seu término com Billy Bob Thornton como uma “morte súbita”. Então noiva do ator, ela viajou para as gravações de um filme, sem saber que o relacionamento tinha acabado. Durante as gravações do filme filme “Alto Controle” (1999), ele começou um relacionamento com Angelina Jolie. A paixão foi tão grande que ele se casou com Jolie numa cerimônia rápida em Las Vegas, aproveitando que Dern estava ausente. “Quando estava longe, meu namorado se casou com outra e eu nunca mais falei com ele”, explicou Laura Dern para a revista Talk.

Matt Damon e Minnie Drive

Imagine saber que o seu relacionamento acabou num programa de TV. Foi o que Matt Damon fez com Minnie Drive durante entrevista ao programa de Oprah Winfrey, em 1998. “Parecia um bom lugar para ele anunciar ao mundo que não estávamos mais juntos, o que eu achei fantasticamente inadequado. Claro, ele estava ocupado declarando seu amor por mim no David Letterman por um mês antes”, lamentou a atriz ao Los Angeles Times na época.

 

 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *