Padre Fábio de Melo perde Instagram em golpe e criminosos ameaçam Sabrina Sato

O cantor e padre Fábio de Melo fez um longo desabafo em suas redes sociais contando que teve seu Instagram hackeado. O golpe, muito comum nos últimos meses nas principais capitais do Brasil, consiste em invadir as redes sociais de pessoas para vender objetos que não existem e extorquir quantias por Pix ou transferência bancária.

Nos vídeos, Fábio de Melo explicou que, além dos criminosos tentarem vender alguns itens, eles ameaçaram seus amigos mais próximos. Uma das vítimas foi a atriz Sabrina Sato.

“Por sorte ela me conhece muito bem, e na hora que começaram a ofender ela, ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para me avisar do que estava acontecendo. Na hora eu estava rezando uma missa, nem tinha o que fazer. Peço muitas desculpas a todos que foram afetados”, lamentou.

Cirurgia às pressas

O padre Fábio de Melo precisou se submeter, no último domingo (28), a uma cirurgia delicada após lacerar um tendão do bíceps, algo que afetou sua saúde emocional, como ele revela. O cantor religioso deu detalhes sobre o procedimento por meio de um longo relato emocionado no Instagram.

“Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, contou De Melo, em post no Instagram. O padre disse que conviveu com a laceração parcial por 20 dias, até não suportar mais o incômodo no braço, além do desequilíbrio emocional causado pela dor.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado”, ressaltou De Melo, sobre a gentil convivência com os médicos antes da realização da cirurgia. “Eu estava numa peregrinação. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção (do médico), o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs”, afirmou, no mesmo post.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto:  Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *