Pai de Jeffrey Dahmer quer processar Netflix após sucesso de séries; entenda

Após sucesso de duas produções da Netflix focadas na história do serial killer que fez 17 vítimas nos Estados Unidos entre 1978 e 1991, o pai do assassino quer processar a empresa.

De acordo com o The Sun, Lionel Dahmer não aprovou nenhuma das obras que retratam Jeffrey Dahmer, o que inclui “Dhamer: O Canibal Americano”, estrelado por Evan Peters, e o documentário “O Canibal de Milwaukee”, ambas lançadas nos últimos meses. Inclusive, a série ficcional assumiu a liderança da plataforma de streaming por muitos dias.

O idoso de 86 anos estaria chateado por não ter sido procurado para a produção da série que foi vista por milhões de pessoas. Ele também estaria incomodado pela Netflix não ter perdido autorização para usar filmagens em fita da equipe jurídica de Dahmer, que estão no documentário.

Além disso, Lionel ficou indignado como a popularidade das produções acabou rendendo diversas caracterizações com o tema Jeffrey Dahmer para festas a fantasia e de Halloween pelo mundo.

Morador da zona rural de Ohio, estado norte-americano, o pai de Dahmer estaria muito nervoso com aparição de curiosos em sua propriedade e não aceitou dar entrevistas desde o lançamento das produções.

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Divulgação/Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *