Pai e filho são assassinados a tiros na saída do jogo Juventude x Corinthians
Dois homens foram assassinados na saída do Estádio Alfredo Jaconi após a partida entre Juventude e Corinthians, já na madrugada desta sexta-feira, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Pai e filho, as vítimas foram baleadas e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com informações da polícia, divulgadas pelo G1, os rapazes tinham 57 e 37 anos. As identidades deles não foram reveladas.
A Brigada Militar explicou que o crime aconteceu em frente à sede da torcida organizada Mancha Verde, do Juventude, na Rua Hércules Galló.
Testemunhas contaram que um carro passou pela rua atirando contra as vítimas. Além de matar pai e filho, os criminosos feriram mais duas pessoas.
Tráfico
A delegada Maria Isabel Zerman Machado, responsável pelo caso, contou que a suspeita é de que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil ainda trabalha para identificar os suspeitos, mas, até o momento, não encontrou nenhum indício que aponte relação entre o crime e a rivalidade de torcidas.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução/RBS TV