Palmeiras treina no Catar e terá mexicanos pela frente nas semifinais

O Tigres será o adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe mexicana garantiu a vaga nesta quinta-feira (4), ao vencer por 2 a 1 o Ulsan, de virada, no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. O zagueiro Kee-Hee Kim  abriu o placar para o time sul-coreano, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o centroavante Gignac marcou duas vezes (aos 37 e aos 48 da etapa inicial).

O jogo entre Tigres e Palmeiras será no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Education City, em Doha – partida com transmissão ao vivo na Globo e SporTV.

Treino

O Palmeiras fez o primeiro treino com bola desde que chegou ao Catar para a disputa do Mundial.Em um dos campos da Aspire Academy, complexo anexo ao hotel onde a delegação está concentrada em Doha, o Verdão iniciou a  preparação para o duelo contra o Tigres.

A atividade reuniu trabalhos técnicos e recreativos com os jogadores que não atuaram contra o Botafogo, na última terça-feira (2), pelo Brasileirão Assaí. Os que entraram em campo diante do Glorioso fizeram um complemento físico à parte. A exceção ficou por conta dos goleiros, que trabalharam normalmente com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno.

Pela manhã, a delegação do Palmeiras participou de uma reunião técnica da FIFA sobre o Mundial de Clubes e ainda estrelou o media day da equipe para a competição. Nesta sexta-feira (5), o Palmeiras fará uma ativação muscular pela manhã e voltará ao campo para mais um treinamento pelo fim da tarde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *